Início Notícias Quais técnicas de pinturas você pintor quer aprender?

Quais técnicas de pinturas você pintor quer aprender?

Olá amigos pintores!

Vocês já devem ter percebido pelo titulo acima que estarei lançando um novo curso de pinturas. E desta vez gostaria de saber a opinião de vocês.

Uma das prováveis técnicas que estarei lançando neste curso será o Marmorato que vem sendo muito pedida, para sugerir outras técnicas clique abaixo no botão “Leia mais e faça seu comentário” na página que irá abrir preencha os campos Nome, Email e deixe sua opinião.

Aguardo com a colaboração de vocês.

Um abraço e até mais!

Jura
Referência em todo Brasil em Pinturas Decorativas e Texturas. Mais de 25 anos de experiência. Pioneiro em ministrar cursos de pinturas decorativas alcançando todo o Brasil.

35 COMENTÁRIOS

  1. ola! amigo Jura, parabens pelo seu portal de informaões, estou admirada com seu talento e muito obrigada por transmitir suas tecnicas de pinturas especiais.
    Em breve pretendo comprar sua coleção de videos de texturas especiais.
    Estou iniciando uma carreira (pintor de obras) pretendo ficar atualizada para adiquirir informaçoes aos meus clientes.
    e quero dizer q vc tem ajudado muito com seus videos e vc passa muito confiança em suas apresentaçoes isso reflete pra mim uma certeza maior em minha escolha como pintora… adoro o o seu jeito de explicar suas tecnicas.é bom saber que temos um mestre para nos orientar.
    Pretendo fazer alguns cursos pessoalmente com vc. Agora no momento nao tenho condiçoes financeiras… Em breve acabo o meu curso de pintor de obras e pretendo especializar em texturas especiais.
    Se vc puder passar algumas informaçoes de pinturas e outros assuntos dentro da area de pinturas gostaria de estar recebendo. um grande abraço
    Elaine.

    • Olá Elaine, boa noite

      Fico muito feliz com o seu reconhecimento e agradeço tantos elogios. Minha satisfação é ver que esses cursos realmente ajudam as pessoas a ter mais rentabilidade e me agrado muito quando vejo alunos como o Denis, que inovaram a partir das técnicas que eu ensino.

      No momento estou reformulando o site, mas em breve teremos a newsletter com dicas e novidades no ramo.

      Qualquer coisa entre em contato pelo e-mail jurapinturas@gmail.com

      Abraços,
      Jura

  2. ola jura tudo bem,gostaria de saber de vc si existe uma tecnica,para si tirar aquelas famosas emendas que dao no texturato rustico feito na vertical,aguardo resposta. Antecipadamente muito obrigado

  3. ola jura tudo bem.sempre gostei de pintura mas munca engressei na correira por mim faltar dicas;e observando os cursos que o jura oferece fiquei muito interesado.É possivel voçes ter alguma dica para min:como posso inicia,como devo comesar a pintar ou si tem algun curso para principiante.ficaria muito agradecido se voçes mim respodesem,pois quero engressar nesse mercado de tradalho aguardo novidades.Obrigado pela atenção

  4. olá colega jura,gostaria q vc me enviasse o curso de pinturas o q é preciso fazer para obter? gostei dos seus trabalhos moro no piaui e aqui trabalhasse pouco com efeitos especiais isso devido a pouca especialização dos pintores e mão de obra barata,por favor me de resposta obrigado meu email está ai,abraço e sucesso no seu trabalho!

  5. Olá Jurandir!Ví as fotos dos seus trabalhos realizados com efeito mármore,é fantástico…gostaria de saber se vc envia os cursos em cd e também em partes para ficar mais barato e caber no meu bolso.Abração e parabens pelas técnicas.

  6. Olá amigo vc ja esta melhor?
    que vc se recupere e deus coloque sua mão para que possa sicratisar o mais rapido. guero aprender tudo sobre pintura, e em nome de jesus colocar as mãos em obra e trabalha pois a vida só e dura para quem não tem coragem de trabalha.

  7. Achei muito interessante suas tecnicas de pintura, e fiquei intereçado em fazer o curso de pintura e textura,como posso fazer para receber esse material e o pagamento deles se pode ser no cartão de credito.

  8. E ae Jura tudo bem???

    Sou pintor residencial a pelo menos uns 10 anos, e gostei muito do seu trabalho, é realmente uma boa maneira de ganhar dinheiro com essas técnicas dos cursos. E parabens pelo site, muito bem feito e fácil de navegar.

    Valeu e grande abraço

  9. Bom dia!!! Preciso pintar minha sala, o gesso foi passado(sete anos) nas paredes e teto. Nunca recebeu tinta,tanto em uma parede e no teto, tem mancha amarela(pequena).
    Tenho que passar algum produto, antes da pintura?

    Por favor, preciso da sua orientação. Muito obrigada!

  10. OLÁ JURA,MEU NOME É ANA CARMEN, GOSTARIA DE APRENDER ALGUMAS TÉCNICAS DE PINTURAS PARA PINTAR MINHA CASA, JÁ TRABALHEI COM CONSTRUÇÃO, GOSTARIA DE COMERÇAR DO “ZERO” PINTURA LISA E TEXTURA GRAFIATO ETC.

    POR ONDE DEVO COMEÇAR???????

    AGUARDO RESPOSTA.

    ANTECIPADAMENTE, OBRIGADO.

    ANA CARMEN

  11. olá amigo jura sou pintor a 7 anos,más ainda não conheço as tecnicas de grafiato,por exemplo como fazer os efeitoscom o que fazer preciso de sua ajuda os meus clientes começaram a pedir essas tecnicas me esclarece ai vai,vou fazer o curso com vc quero enriquecer meu trabalho e aprender novas tecnicas, abraço do agora admirador seu…eliezio viana de camocim ceara.

  12. olá jura gostaria de saber como adquirir seus cursos sou pintor residencial tenho um pouco de noção em paredes decorativas tenho algumas fotos de pinturas que faço em meu orkut agostinhoagostinho88 gostaria de aprender a tecnica de imitaçao madeira e marmore quanto custa e qual a forma de pagamento

  13. Bom dia !
    jura.
    sou formado em técnico em edificação ,estou trabalhando na área ,
    tó pintando alguns prédio em Barueri , minha dificuldade é ter mão de obra qualificada ,quero saber como passar o básico ,para os aprendiz e futuro pintor.

  14. olá jura quero aprender a técnica de imitação madeira, e fiquei muito satisfeito com o curso v:1 que adquiri de vc, pretendo comprar toda a sua coleção, faço parte do clube amigo suvinil, aqui em Petropólis, sou aprovado pela suvinil, em São paulo, mas vc é demais, vc é um profissional e tanto, seu trabalho esta de parabéns, muito me ajudou na minha carta de recomendação, pois pretendo aprender, com suas técnicas,e acada vez mais a ser um pintor não de renome, mas reconhecido pelo o trabalho realizado como um verdadeiro profissional, fico feliz pela sua dedicassão na profissão,pois transmitiu muita segurança para mim no meu trabalho realizado.. tenha um bom dia!!!!

  15. Olá Jura, tudo bem?
    Sou jornalista, gostaria de saber um pouco sobre pntura com pistolas de pressão. Qual o benefício desse tipo de técnica e suas limitações. no que pode me ajudar.

  16. Caro amigo Jura sou pintor e vi seus trabalhos no site, fiquei maravilhado com seu profissionalísmo e as técnicas de pintura, espero fazer um de seus cursos. FRANCISCO DUARTE CAJAZEIRAS PARAIBA

  17. tenho uma pequena firma de prestação de serviços e ´pretendo me qualificar mais no ramo da pintura para que possa atestar todos meus serviços dando mais confiabilidade a meus clientes.

  18. ola jura quero entrar nesse mercado de trabalho quero fazer esse curso de pintor de paredes e teto quais são os procedimento.quero fazer esse curso tem aqui em belém do pará. quero uma resposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

OUTROS POSTS

Cimento Queimado – Parede

Cimento Queimado para Paredes Continuando nossa série sobre pinturas decorativas, nessa matéria vamos falar sobre o efeito Cimento Queimado...

O que é Marmorato?

Saiba tudo sobre o efeito de Pintura Marmorato A pintura decorativa ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro...

Curso de Porcelanato Líquido

O Mais Completo Curso de Porcelanato Líquido do Brasil Se você quer mudar sua vida agora, não espere mais...

O que é porcelanato líquido e como aplicar.

Porcelanato Líquido - Saiba tudo sobre está técnica. Conheça todos os detalhes dessa aplicação que está mudando a vida...

Todos os cursos de pinturas de parede em uma grande promoção

Olá amigos pintores! Depois de muitos pedidos de promoções dos cursos que vem mudando a vida de muitos pintores por todo o Brasil, preparei algo...